Num açougue duma região de SP, chega uma Lamborghini Diablo e dela sai um torcedor do São Paulo, perguntando para o açougueiro:
-O Sr. tem filé?
-Sim - responde o açougueiro.
-Então corte dez peças - diz o sãopaulino, pagando com notas de 50 reais.
Depois, chega um palmeirense com um Fiat Punto e pergunta:
-Tem maminha?
-Sim.
-Me vê 10 quilos - diz, pagando com um cartão American Express.
Logo, vem um toredor do Santos, sai de um Gol Bolinha e pergunta:
-Tem carne de porco?
-Sim.
-Quero 5 quilos - e paga com uma nota amassada de 10 reais.
Logo deppois, um Fusquinha 76 amassado, sem parachoque, faróis quebrados, com um adesivo escrito: "ESTOU DIRIGINDO MAL? POBREMA SEU!". Dali sai um favelado com uma camisa do Corinthians roxa (UI!), dizendo:
-Aí bródi, cê tem braço?
-Sim.
-ENTÃO LEVANTA QUE É ASSALTO!
sábado, 4 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário